terça-feira, 12 de maio de 2009

Que cidade mais bonita ...


e este mês vou lá....a trabalho ;)

6 comentários:

  1. @Paulo
    A ver se convenço a minha chefe a ir 2 dias ;) Senão vai ser muito cansativo if you know what I mean
    beijo*

    ResponderEliminar
  2. Viagens de trabalho são sempre cansativas. Mas...lá terá que ser ;)
    Espero que voltes lá sem ser em trabalho.

    Boa viagem.

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma pequena ideia que não serei o único a não identificar a cidade. por favor, tira-me esta terrivel dúvida...
    (a mim e a quantos mais?...)

    ResponderEliminar
  4. @xanino

    :)

    Fica na Suiça e começa por Z...

    beijo

    ResponderEliminar
  5. @aflores

    sim...quero ver se volto lá depois, a cidade atrai-me bastante, aliás o país em si.

    beijo

    ResponderEliminar