quarta-feira, 26 de agosto de 2009

mudanças

Depois de 2 anos nesta empresa, fui finalmente promovida a team-leader e de um departamento novinho em folha.


Eu e mais 4 pessoas vamos ser responsáveis pelos Accounts Receivable de todos os países da Europa para onde vendemos, neste momento 8.


Estou feliz, cheia de vontade de trabalhar, de por as coisas a funcionar.



Vai ser interessante ( no mínimo ) ter uma italiana e uma alemã na minha equipa. Grande expectativa.



Vai ser interessante reportar a uma chefia que está nos E.Unidos a 6 horas de diferença horária.



Vai ser interessante ver as coisas a acontecerem, dar formação e apresentar resultados.



Vai ser interessante contactar directamente com tantos mercados .



Mas o mais interessante de tudo , e com alguma ironia ,vai ser ter o meu próprio gabinete , poder ouvir a minha musiquinha no ipod em vez da Rádio Comercial (grrrrr). Isso sim, é o que me faz festinhas na alma.




E como diz o meu chefe (novo) the sky is the limit.

7 comentários:

  1. Os meus avós diziam: "quem muda Deus ajuda".
    Eu aprendi muito cedo, que só muda quem tem capacidade e espírito para tal.
    Acho que lutaste, mereces e estás preparada para esta mudança.

    Este teu post também me fez "regressar ao passado" :o) quando há muitos anos escrevi um artigo no jornal da empresa (portuguesa) onde trabalhava, precisamente a criticar de uma forma construtiva o uso de termos ingleses :o)

    O mundo global;)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem Gala, ficamos contentes e fazemos votos!
    Bjs
    F

    ResponderEliminar
  3. já te dei os parabéns?! se não dei ficam aqui registados.

    ResponderEliminar
  4. é apenas o começo de uma grande carreira. não tenho qualquer dúvida e não resisti a dar-te estes parabéns ;-)

    ResponderEliminar
  5. Parabens... ate ja se nota q tens mais tempo para blogar e td :D

    ResponderEliminar
  6. quando a capacidade é grande, grandes sao as mudanças
    e entao quando a serenidade do ser é maior
    as coisas aconteçem.
    parabens por esta tua etapa conquistada
    bjs
    m.n.silva

    ResponderEliminar