sábado, 31 de dezembro de 2005

feliz 31 de dezembro and so on...

Acaba mais um ano. Festejamos o passar do tempo... tenho que confessar que me passa um bocado ao lado este festejo do Ano Novo...porque acredito que devemos festejar todos os dias..."Todos os dias" é um Bom dia para mudarmos, para fazermos planos, para começarmos ou acabarmos algo que adiamos sempre, para sermos felizes, essencialmente.Hoje de manhã morreu o pai de uma amiga (de um amigo meu)...e apesar de não o conhecer isso afectou-me ... tento não pensar na morte de familiares e amigos, mas é quase inevitável não o fazer...e por isso já sofro. E por isso desejo ter dias felizes...e por isso desejo estar com as pessoas de quem gosto...e por isso desejo ter um Feliz 31 de Dezembro e por aí fora....Desejo a todas as pessoas que passam pelo meu blog e cujos nicks já me parecem tão familiares...um Ano de 2006 muito bom,sempre com a certeza que há uma parte certa que depende exclusivamente de nós e de mais ninguém.

De uma forma simbólica...este blog vai "passar o ano" com a música de Damien Rice...estive hesitante entre DR e Jeff Buckley...optei assim, porque Damien foi a "minha revelação 2005 ". O JB é um amor antigo, já faz parte de mim há alguns anos :))

Sem comentários:

Enviar um comentário