quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

Amizade virtual e não só


Como se entendem as amizades ditas virtuais?
Como se explica que exista uma preocupação real por alguém que não se conhece de facto? Como se entende que haja afinidade com alguém que nunca se viu, com quem nunca se trocou um olhar sequer? Será que existem amizades virtuais? Ou será que existem empatias virtuais?
Não posso deixar de sorrir quando alguém que desconheço deseja que que eu esteja bem. ( Deep....Alya.....) Não posso deixar de me sentir apreensiva quando alguém "desaparece" por uns dias deste mundo da blogosfera sem "avisar". (Astor, que esteve doente)
Estes dias senti isso ...
Depois, há aqueles amigos...bem reais...como o Luís...que estão sempre presentes, mesmo ausentes :)
Okey, okey...hoje estou lamechas, sorry :))
Actualizado 11.01.05 às 17.05 Tive uma reclamação de um amigo com a ameaça que deixaria de visitar o meu blog...e eu como cedo sempre a pressões terroristas , deixo aqui um beijinho pro João...aí pra Moçambique....pra onde viajaste sem a minha autorização prévia eheheeh ;), faz boa viagem de regresso. Música : R.E.M. , everybody hurts

Sem comentários:

Enviar um comentário