terça-feira, 24 de janeiro de 2006

não consigo

almasangrando.jpg Não consigo ajudar um amigo que precisa de mim. (ou julgo eu que precisa?). Sinto-me impotente, sem armas, indefesa e completamente inútil na minha tarefa de amiga.

No outro dia ligou-me e veio-me ver porque notou algo na minha voz, notou que eu estava triste sem lhe (me) dizer, abraçou-me junto à lareira e disse-me :"vim cá porque percebi que não estás bem" e eu olhei para ele e senti-me tão, mas tão orgulhosa de o ter, de o conhecer.
E agora, ando com o coração apertado, porque não consigo fazê-lo sorrir, não consigo fazê-lo entender que estou aqui !!!
Quero dar-lhe o espaço que precisa, mas ao mesmo tempo apetece-me invadir o seu mundo e só sair quando ambos rirmos como tontos e as lágrimas que não vertem sequer, tiverem parado .

Música : Henry Lee, cantada por Nick Cave e Pj Harvey..

Sem comentários:

Enviar um comentário