segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

1º nasceu a música

llorando-single-sm.jpg
Desta vez, primeiro nasceu a música e depois as palavras... Um das minhas manias é - quando gosto muito de uma música - ouvi-la vezes e vezes sem conta...até saber todas as palavras, até perceber todos os suspiros de quem a canta...enfim...nunca me canso . Este fim de semana andei a ouvir "crying" de Roy Orbison. Não por estar triste, nem por alguma razão em especial, apenas porque Adoro a música. Daquelas que nunca me aborrecem... Também revi o cover "llorando" da banda sonora do Mulholand Drive...do David Lynch...para mim uma das melhores cenas do filme...(excelente ) «The sad part about this is that every time I sing this song, especially the version from “Mulholland Drive”, I am crying inside, dying over a love lost and hanging on every word as if the experience happened yesterday... “then I saw you last night”... “you wished me well, you couldn’t tell”... “que estava Llorando”. It’s real when I sing it because the pain still lives inside of me. » Rebekak del Rio

Sem comentários:

Enviar um comentário