quarta-feira, 10 de maio de 2006

obras

Tenho-me deparado várias vezes com o facto de que ser mulher é um meio caminho andado para ser tratada de uma forma superficial ( quando os seus serviços são necessários ) pelos , e passo a citar , mecânicos , carpinteiros, trolhas, empreiteiros, empregados de lojas de materiais de construção e afins.Entenda-se afins por todos os outtros profissionais que se dedicam a actividades em que normalmente o homem é que percebe, é que sabe ou tem ideia como se faz.
Sendo isso geneticamente comum no sexo masculino (okey, escrevi sexo...este blog vai ser mais procurado a partir de agora...lol ), será que é assim tão dificil dar à mulher o benefício da dúvida e ser tratada como alguém que pode ter a capacidade de saber, entender ou escolher o que melhor lhe convém? E de não me sentir enganada propositadamente por esses profissionais que acham que a mulher serve para decorar a casa, para sorrir e abanar com a cabeça para cima e para baixo em constante sinal de assentimento?
Aprendi a fazer perguntas, a indagar, a pesquisar, a colocar várias hipóteses , a discutir preços e a ser mother fucker se precisar - afinal tenho que me adaptar ao mundo desses profissionais...e sempre achei que era uma pessoa flexível ...Lol
Sim, ando com a casa em obras(ou a tentar )
Não, não são todos assim....há uns que não...
Como tudo na vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário