sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

chegou

A minha visita chegou (finalmente)...eu esperava ansiosa...com um dedo no play, a música pronta a tocar... e tudo o resto em expectactiva....era um (apenas e tão só), trouxe com ele números, palavras e duas histórias escritas durante uma viagem de carro... :)) Bem vindo ao Troca... 123de4... e para quem queria ser ambulância quando crescesse, uma das histórias só poderia ser "Hospital" - publicação em breve num blog perto de si - este ! "Recebi um mail da Gala que dizia: - Aceitas escrever um texto para o meu Blog? Aceitei de imediato. Nunca tinha escrito para um Blog sem ser o meu, e até sorri com o convite inesperado. Sou um dos vários leitores que o Troca de Olhares tem, e é um Blog que me agrada bastante. Comecei então a pensar o que escreveria. Sim, pois uma coisa é escrever no meu Blog, onde os 6 resistentes leitores dele, já sabem com o que contam e por isso têm uma elevada condescendência para com aquilo que escrevo, outra coisa é escrever para um Blog que não é meu. Pensei um pouco.. Que tipo de texto o Blog gostaria?.. Olhei para o Blog, trocamos uns olhares, mas ele nada me esclareceu. Ficou impávido e sereno, com o seu olhar de lado, certamente incomodado por saber que eu iria escrever um texto para ele.. Ele devia estar na mesma situação que eu.. seria a primeira vez para ambos..
escrita.jpg Depois, olhei para o meu Blog, e pensei.. - O que irão dizer as minhas letrinhas azuis?... Será que gostarão de se ver de branco?.. É que uma coisa é uma troca de olhares, mas outra é uma troca de cores… Mas como o desafio estava aceite ,só tinha então que escrever o texto que a Gala me pediu para o seu Blog e mais nada.. Respirei fundo, como à procura de alguma inspiração.. ( já que eu estava a inspirar e expirar o ar, também poderia ter a inspiração de alguma ideia…) Sentei-me defronte do pc e toca a escrever. Blog da Gala, aqui está o que ela me pediu que eu te escrevesse...
UM TEXTO
Gala, penso que tenha correspondido ao pretendido por ti.. E nem me aproveitei para alterar nada.. apenas o que pediste… um texto…"
coracao06.gifObrigada ... 123de4... por teres aceite o meu convite....:)Música: Vangelis, love theme, OST Blade Runner

Sem comentários:

Enviar um comentário