segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Apelo barra desafio


Planeio ir a pé desde Tuí a Santiago de Compostela . É pouca coisa apenas 110 kms.Já li muita coisa na net mas gostaria de saber de coisas, dicas , de quem já lá tenha mesmo ido.Vai ser uma aventura e quero estar bem preparada.


Tu ! Sim, tu...se gostas de aventura, boa companhia e principalmente de caminhar - sim, porque o resto não garanto lol - porque não vens? De certeza que vai ser uma viagem para lembrar durante muito tempo, se chegarmos vivos lol. Partida do Porto na véspera do próximo feriado.


7 comentários:

  1. Uma amiga concretizou esse sonho no início de Agosto.
    Desde que vi uma reportagem sobre pessoas que fazem esse caminho, fiquei com uma vontade grande de também o fazer, mas agora não dá mesmo!

    Faz boa viagem. Bjs

    deep

    ResponderEliminar
  2. Luísa :
    é uma pena não poderes mas olha...pelo ke tenho lido é uma viagem a repetir por isso kem sabe mais tarde.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olha... até deve ser uma aventura porreirita mas neste momento num vai dar. Se bem que eu não compreendo... porque não vais de autocarro ou carro? Custa menos :p hehehehe

    Beijos e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Já fui... de carro...
    Tu és maluca? 110 km a pé? São muitos quilómetros...
    Ninguém se perde, porque há placas indicativas com o "Caminho de Santiago" ao longo do percurso.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Ora viva!!
    Acho uma exelente ideia. Seria uma optima opertunidade de conhecer uma das zonas mais verdes da Peninsula. E será quando?

    ResponderEliminar
  6. Scalabitano :

    já foi ....no passado fim de semana (o prolongado) . Keres ir pra proxima?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. claro k sim, conta comigo. beijos!!!

    ResponderEliminar