terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Richard Hawley no FGS


Adormeci muitas vezes a ouvir Richard Hawley. Curiosamente nunca foi um cantor que tenha partilhado com muita gente, achava-o um pouco meu , muitas e muitas vezes achei que algumas letras de algumas canções tinham sido escritas para mim, como se isso fosse possível em qualquer sítio que não o meu imaginário.

O momento, portanto, mais aguardado dos 2 dias do Festival para Gente Sentada foi o último concerto qual cereja no cimo do bolo. Richard Hawley chegou e convenceu, cantou e brilhou. Assisti às últimas três músicas (encore) na 1ª fila a dois passos do palco e digo-vos que foi um momento bonito. Ao meu lado sentava-se um rapaz que batia palmas efusivamente e que no final pediu a um dos músicos o alinhamento das canções que esteve colado no chão perto do violoncelo, qual souvenir para guardar in a special spot.



Nina Nastasia foi cabeça de cartaz na sexta, gostei bastante, da simpatia, daquele vozeirão ( só conhecia o Dogs ), de ter acedido aos pedidos do público para cantar esta ou aquela canção e da surpresa de cantarmos os parabéns em directo a uma amiga do Colorado, através do fantástico mundo do roaming e do voice mail. Foi bonito.

E venham mais 6.

5 comentários:

  1. http://img340.imageshack.us/img340/4899/imgp4902nj8.jpg

    ResponderEliminar
  2. Foi magnífico! E houve troca de olhares, ou não? :D

    ResponderEliminar
  3. Não fui...andei (ando) por outros festivais.
    Agradeço a partilha.

    Tudo de bom e continuação de bons espectáculos;)

    ResponderEliminar
  4. mas eu não sou a pessoa a que te referes :D

    ResponderEliminar
  5. só para provar que não o gaijos que falas no post.

    eu sou um dos parolos sentado nestes vídeos

    http://www.vimeo.com/746456

    http://video.google.com/videoplay?docid=7591712078894895875&hl=en

    have a great life*

    ResponderEliminar