sábado, 30 de maio de 2009

Lupi


Hoje o meu amigo Miguel disse-me que tinha mais 3 ímans para a minha colecção , de Kiev, Estocolmo, e Frankfurt... !

Conheço o Lupi há uns bons 9 anos e ao longo deste tempo todo, e apesar de ele morar em Cascais e eu no Porto, desenvolvemos um relacionamento de amizade apenas possível entre pessoas que se respeitam muito.

Somos confidentes e bons ouvintes, desabafamos, rimos e chorámos. Ele tem uma capacidade muito grande de me ouvir, animar e estar presente mesmo ausente. Eu tento fazer o mesmo, mas não sei se sempre o consigo.

E ainda que passe por vezes algum tempo sem falarmos , quando acontece é como se a última vez tivesse sido no dia anterior.

É muito bom ter um amigo como o Lupi.



a special kiss for u




Alguns dos ímans do quadro foram-me oferecidos por pessoas que quando viajam pensam em mim! Por exemplo o FP, o PM, o PJS, o PC. Alguns têem uma história por detrás, e é a ÚNICA colecção que faço e quase a única coisa que trago de souvenir nas minhas viagens.

5 comentários:

  1. vamos ver o que posso trazer dos "estates"...

    diz aí uma cidade, a primeira que te vieir à cabeça. ah! já sei. não digas.

    ResponderEliminar
  2. Ena, que luxo estou no teu blog sob as luzes da ribalta, também és muito especial para mim :) beijinhos e arranja mais espaço para os ímans :D

    Um beijinho especial também para ti!

    ResponderEliminar
  3. @Paulo,
    não digo não , mas se insistires mt , new orleans...(nem sei se passas lá, amanhã logo vemos o plano definitivo em mais umaaaaaa Gala's night )
    beijo

    ResponderEliminar
  4. @Lupi
    depois quero ver isso ;)
    para a semana estou de férias 10 dias , ainda te faço uma visita, há um indiano em cascais de que fiquei cliente

    beijo

    ResponderEliminar
  5. hmmmmmmmmmmmmmm...ok...não me vou esquecer da próxima vez que vir algo engraçado ;)
    Eu guardo pacotes de açucar ihihihihihihi :)

    ResponderEliminar