quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

fui apanhada

Com o devido respeito tenho que afirmar que não gosto de correntes...(não, não sou eu na foto..)mas depois de ter um pré-convite e dois convites efectivos - aos quais pensei seriamente escapar – tive que aceitar, já que foram feitos com muito jeitinho :P
Então, a pedido do Tacitus e do Astor passo a enumerar algumas manias minhas :

- estacionar sempre de traseira Pois..pois...acho mais práctico e rápido para sair. Posso às x’s querer fugir de algum date

- quando chego a algum sítio , tipo shopping – nunca saío sem tomar café, muitas x’s faço-o à entrada e à saída
Ai o vício

- ter sempre vários livros na mesinha de cabeceira
E ler muitas x’s o final em primeiro lugar , esta fui perdendo com o tempo, agora já sei que acabam sempre bem

- tomar duche antes de me deitar, e de manhã antes de sair de casa
Mas só lavo o cabelo de manhã!

- dormir despida durante o ano todo
Sem comentários :P

- ouvir uma música que gosto muito , non-stop, tipo 20 x’s até a saber de cor e salteado
Sim, conheço o botão repeat muito bem, às x’s é o meu melhor amigo

- cumprir os limites de velocidade
Sr.polícia se me está a ler, se o meu carro for apanhado no radar a 170km/h não sou eu :P

- não saber viver sem música, faço tudo a ouvir música, por vezes nem me lembro que a televisão existe
Sim, faço tudo mesmo, até isso que estão a pensar

- ser organizada
Encontro sempre o que procuro, pode é demorar algum tempo ehehehehe

- Usar o mesmo perfume há anos.... O que fazer? É o que me fica bem, okey o Natal já passou....mas já que insistem ....Rush da Gucci

- Não sossegar enquanto não descobrir como se faz determinada coisa, mesmo que dure a noite toda
Ai essas mentes outra vez :P
E por não gostar de correntes ( não, não sou eu na foto ), não vou passar esta, ou estaria a ser incoerente . Aceitei por terem sido 2 convites – quase 3 – feitos com muita simpatia à mistura .

À corrente junto a âncora...e fica por aqui.... Vai uma de bónus que é falsa...(okey,já estraguei a corrente eheheh), descubram lá qual é

Música : da Waesel , re-tratamento

Sem comentários:

Enviar um comentário