quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

hilariante

qualquer semelhança com a realidade é pura imaginação :P
- Olá amor! - Olá! - Trabalhaste muito? - Sim. - Tás cansado? - Um pouco. - Toma um banho! - Vou já... preciso de sair....... - Ah!... vais sair? - Vou dar uma volta. - Sozinho? - É... sozinho. - Vais aonde? - Por aí. - Sozinho? - Sim. - De certeza? - Sim. - Queres que eu vá contigo? - Não... deixa lá... prefiro ir sozinho. - Vais sozinho andar pela cidade? - Vou. - De carro? - Sim. - Vais demorar? - Não... p'raí de uma hora. - Vais a algum lugar específico? - Não... só andar por aí. - Não preferes ir a pé? - Não... vou de carro. - Traz um gelado pra mim! - Trago... que sabor? - Chocolate. - Ok... na volta eu passo e compro. - Na volta? - Sim... senão derrete. - Passas lá, compras e deixas aqui. - Não... é melhor não! Na volta... é rápido! - Ahhhhh! - Ok! Beijo... volto logo... - Ei! - O que é? - Chocolate não... Manga... - Não gosto de Manga! - Então traz de manga prá mim e o que quiseres prá ti. - Ok! Vou indo. - Vem aqui dar-me um beijo de despedida! - Querida! Eu volto já... depois. - Depois não... quero agora! - Tá bem! (Beijo.) - Vais com o teu ou com o meu carro? - Com o meu. - Vai com o meu... tem leitor de CDs... o teu não! - Não vou ouvir música... vou espairecer... - Tás a precisar? - Não sei... vou ver quando sair! - Não demores! - É rápido... (Abre a porta de casa.) - Ei! - Que foi agora? - Pronto, malcriado! Vai embora! - Calma... estou a tentar sair e não consigo! - Porque queres ir sozinho? Vais encontrar alguém? - O que queres dizer? - Nada... ! - Olha lá... achas que te estou a trair? - Não... claro que não... mas sabes como é... - Como é o quê? - Homens! - Generalizando ou falando de mim? - Generalizando. - Então não é meu caso... sabes que eu não faria isso! - Tá bem... então vai. - Vou. - Ei! - Que foi, porra? - Leva o telemóvel, estúpido! - Pra quê? Pra me ligares? - Não... caso aconteça alguma coisa, tens o telemóvel. - Não... deixa lá... - Olha... desculpa pela desconfiança... estou com saudades... só isso! - Ok meu amor... Desculpa-me se fui chato. Tá.. eu amo-te! - Eu também! - Posso mexer no teu telemóvel? - Prá quê? - Sei lá! Joguinhos! - Vais jogar com o meu telemóvel? - Vou. - De certeza? - Tá.. ok... então leva o telemóvel senão eu vou mexer... - Podes mexer à vontade... não tem lá nada... - Ai é? - É. - Então onde está? - O quê? - O que deveria estar no telemóvel mas não está... - Como!? - Nada! Esquece! - Tás nervosa? - Não... não estou... - Então vou! - Ei! - Que ééééééé? - Afinal não quero gelado! - Ah é? - É! - Então porra, afinal também não vou sair! - Ah é? - É. - Que bom! Vais ficar aqui comigo? - Não... tou cansado... vou dormir! - Preferes dormir a ficar comigo? - Não... vou dormir, só isso! - Estás nervoso? - Claro, porra!!! - Porque é que não vais dar uma volta para espairecer? "
texto recebido por email aqui está a prova que os homens e as mulheres funcionam de forma diferente...as mulheres maravilhosas...(claro...faz parte do nosso encanto natural )e os homens ...bem...os homens .... post para "picar"

Música : Ray Charles& Natalie Cole , Fever

Sem comentários:

Enviar um comentário