quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

jump with me

jump.jpgEscrevo este post de pé...sim meus amigos, de pé...e foi com alguma sorte que consegui chegar a casa. A cama hoje parece-me difícil de alcançar...e já me avisaram que amanhã vai ser pior ....ehehehe Pois é...a 1ª vez custa sempre mais (dizem-me)...e hoje tive a 1ª aula de Power Jump. E foi d+, muito bom ...a 1/2 h de turco seguido de Jacuzzi também ajudou :P Façam desporto, divirtam-se no ginásio, ponham-se a andar ...junto ao mar, nos parques da cidade...mexam-se pela vossa saúde :) É talvez o meu único vício...ir ao ginásio 3x's por semana...são 6 horas por semana apenas minhas... ;) Fazer balance,yoga,gap,rpm...JUMP, yeah... Nota: o meu monitor não é o da foto, com pena... lol Deixo um link que achei interessante(não tem nada a ver, mas..) :

Sem comentários:

Enviar um comentário