terça-feira, 12 de junho de 2007

visitas de amesterdão

É sempre um prazer receber visitas de amigos, especialmente quando são tão simpáticos e divertidos. Dei por mim a pensar onde os levaria, a pedir conselhos e sugestões aos que me são mais próximos. Descobri que nunca fiz turismo na minha cidade , que passo pelos sítios sem lhes saber o nome, que desconhecia alguns (muitos) factos giros como o da estátua da águia e do leão da Rotunda da Boavista. Quem sabe o que simboliza? Não...não é o Benfica e o Sporting ...lol. Descobri que muito ficou por mostrar e dei por mim a explicar que o Porto aprende-se a amar, e a desejar que eles gostassem tanto dela como eu. Sabendo à partida que 4 dias não chegam porque o Porto é muito mais do que aparenta e impossível de descrever. Espero que voltem :)