domingo, 12 de abril de 2009

Appaloosa


(Ed Harris)

Como não sou crítica de cinema, resta-me dizer que gostei bastante do filme. O Western não é o meu genêro preferido, mas traz-me sempre boas recordações da minha infância, da altura em que a televisão ainda era a preto e branco.

Apeteceu-me muito ir ao cinema, a escolha do filme foi quase uma inevitabilidade, já que metade dos que estavam em cartaz (Uci,Arrabida) eu já tinha visto e a outra metade eram banhadas.

Os actores fazem o filme, estes três hummm, sem dúvida. Ah, também entra a Renée Z, mas sinceramente nem sei o que dizer, pareceu-me muito sonsa no papel, ou o papel era assim, ou ...não interessa, não é com esta participação que ela vai ser recordada.


( Viggo Mortensen )



(Jeremy Irons)

2 comentários:

  1. Tenho em DVD para ver um dia destes, com a certeza que vou gostar, não só pelos actores mas também, porque gosto de um bom western.

    Tudo de bom, Boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. Vi ontem. Mais uma óptima sugestão. Muito fixe. O Vigo Mortensen particularmente bem.
    De salientar a curiosidade de ser escrito, produzido e (muito bem)realizado pelo próprio Ed Harris.
    Bjs
    F

    ResponderEliminar