terça-feira, 19 de maio de 2009

parem lá o Mundo e deixem-me sair




Apetece-me fugir de Portugal,viajar,beber culturas diferentes e conhecer pessoas que não falem a mesma língua. Apetece-me ver mapas, traçar rotas e destinos para depois os esquecer e andar à aventura sem destino certo, de mochila às costas, boné e sapatilhas.

Apetece-me ir à Austria visitar uma amiga. Preciso ir a Zurique também...( mas a trabalho) I'm wonder if I can do both for a nice price :p

Opá vou estar de férias na semana 24!

6 comentários:

  1. ha pessoas com sorte... fazes benne. ficamos à espera de novidades.
    aproveita pra viajar e ver o mundo.

    qd voltares nós estaremos ca... para ler as aventuras

    ResponderEliminar
  2. Também não me importava nada tão cansada estou de tudo, mas até às férias ainda faltam dois meses e uns dias!

    Boas viagens! :)

    ResponderEliminar
  3. em relacao aa voos, uso o www.skyscanner.pt .
    quanto a estadia...

    ResponderEliminar
  4. @Paulo,
    Pois parece-me que vais tu mais depressa para os US of A que eu para a Europa :)

    @Bugabungo,
    Obrigada, isto às vezes acontece de um dia para o outro.

    @deep, L.
    Vai ser só uma semana...obrigada
    beijinhos

    @Piloto,
    Como os pássaros...temos de os deixar livres...como eu faço com as pessoas. As vezes voltam, outras vezes chegam tarde :p

    @Pedro,
    A estadia podia ser num CS? Na....se for Austria vou ficar em casa da Sandra, ke tu conheceste em Santiago de C.
    Obrigada e aguardo a fatia de bolo :)

    ResponderEliminar